quarta-feira, 29 de junho de 2011

Novidades Nostoi

Oi pessoal!!
Muitas novidades!
Hello everyone!!
A lot of news!!

Primeiro:
First:


Show no Gothika foi ótimo!!! Muito obrigada à todos que compareceram!!
Our last concert was great!!! Thanks to everyone who went to Gothika!!




Segundo:
Second:

Estaremos na programação da rádio Metal Militia (www.metalmilitia.com.br) em duas oportunidades essa semana, ambas na sexta-feira, 1º de julho!

Às 20h, estaremos no programa Metal Militia, gravado em estúdio! Vai rolar um pouco da história da banda e nossa música "The Vulture"
Às 22h, estaremos no programa "UnderMetal" também com a The Vulture!


"The Vulture" will be played on the radio broadcast "Metal Militia" on Friday (Jul 1st), at 20h and 22h.
www.metalmilitia.com.br



Hoje rola "Return" no programa A Ilha do Metal no www.metalmilitia.com.br a partir das 18 hrs!
E no domingo, 03/07, tem a reprise, também às 18h!


Return will be played today in the "A Ilha do Metal" from 18h, on "Metal Militia".
www.metalmilitia.com.br


Terceiro:
Third:


Saiu um review do nosso EP na Mondo Metal!!
Confiram a matéria em: Mondo Metal
A review of our EP is available on Mondo Metal.
Check it in: Mondo Metal

Quarto:
Fourth:

Estamos na página principal do site da Uai (www.uai.com.br)!!!
We are in the Uai's main page (www.uai.com.br)!!!

3 comentários:

  1. gente... é muito chique!!!!!!!1

    e esse vestido! amey!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho amigos famosoooooooooooooos! hahahha

    ResponderExcluir
  3. Olá vim conhecer o seu blog e virar mais uma leitora.
    Estou começando a minha carreira artistica por isso quero ter contato com a vida das pessoas que também vivem disso.
    Tenho um blog e se vc puder, dá uma forcinha lá ok.

    www.aventuradeviverdearte.blogspot.com

    E o meu cometario sobre o post é:

    Quanto trabalho hein... quanta exposição... parabens continue batalhando por isso.

    Muito sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir